Política de Reembolso e Devoluções

Devoluções:

As ocorrências que envolvam devolução serão do prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do equipamento. Após o prazo estipulado de 30 dias da compra, não será possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o equipamento não poderá ter indício de uso e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu.

Para concluir seu retorno, solicitamos a nota fiscal ou uma prova de compra.

Existem situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos quais sejam:

– Quando equipamento não estiver em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.

– Nos casos em que o imposto já tenha sido recolhido, será abatido no valor do reembolso.

Reembolsos:

Uma vez que o equipamento para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão ou na mesma forma de pagamento da compra, no prazo de 07 dias.

 

Reembolso atrasado ou ausente:

Caso não tenha recebido ainda o reembolso, por favor verificar sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Após entre em contato com o seu banco uma vez que existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já realizou todos os procedimentos e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail financeiro@andmax.com.br

Equipamentos em promoção:

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, já os equipamentos em promoção não serão reembolsados.

 

Trocas:

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail produto@andmax.com.br

O pagamento do custo de frete para devolução do equipamento será de responsabilidade do cliente. O custo de frete de devolução não será reembolsável.

Não garantimos o recebimento do item que você devolver.